especialista nas melhores soluções de Crédito
A KPSG Solutions, Lda é um intermediário na área de crédito que beneficia de parcerias privilegiadas e diversificadas com instituições financeiras e bancárias. A nossa equipa de profissionais possui um know-how adquirido com mais de 10 anos na área do mercado financeiro, que lhe oferece um aconselhamento adequado e lhe propõe as soluções de crédito ajustadas às suas necessidades.
A KPSG Solutions, Lda, tem autorização pelo Banco de Portugal a atuar como Intermediário de Crédito, com sede social na “Avenida do Forte nº 8, 01 2790-072 Carnaxide”, na Categoria Vinculado, sem regime de exclusividade, com o Nº de Registo no Banco de Portugal – 0003013. Tem contrato de vinculação com BNI – BANCO DE NEGÓCIOS INTERNACIONAL (EUROPA), SA
BANCO CTT, SA
UNICRE – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA
BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL
BANCO BPI, SA
COFIDIS.
MONTEPIO CRÉDITO – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA
Seguros de Responsabilidade Civil através da Hiscox S.A. – Sucursal em Portugal Número de Apólice 2512681 para a atividade de crédito ao consumo, período do seguro de 01-11-2024 a 31-10-25 e Apólice 2516852 para a atividade de crédito hipotecário, período do seguro de 01-08-2024 a 31-07-2025.
Presta os seguintes serviços de intermediação de crédito: Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores. Assistência a consumidores, mediante a realização de actos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos. A KPSG Solutions, Lda não concede crédito, sendo a sua actividade de mera intermediação de crédito.
A KPSG Solutions, Lda pode prestar serviços de consultoria.
Nos termos do artigo 46.º do regime jurídico dos intermediários de crédito, é proibido aos intermediários de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito.
A atividade como intermediário de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.
O consumidor pode verificar o nosso registo de intermediário de crédito junto do Banco de Portugal através do link https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/kpsg-solutions-unipessoal-lda
Para qualquer assunto relacionado com a actividade de intermediação de crédito, contactar Tiago Madeira, na qualidade de Gerente, por email – tiago.madeira@kpsg-solutions.pt – telemóvel 215 978 553. Para apresentação de reclamações, enviar email para reclamacoes@kpsg-solutions.pt, ou presencialmente na morada Avenida do Forte Nº 8 01, 2790-072 Carnaxide, ou enviar correio postal registado, para a mesma morada, indicando os fundamentos da reclamação.
As reclamações também podem ser apresentadas no Banco de Portugal utilizando, para o efeito, os contactos e instruções que constam do respectivo sítio da Internet da autoridade de supervisão (www.bportugal.pt). Para os efeitos do disposto no artigo 18.º, n.ºs 1 e 2 da Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro. A KPSG Solutions, Lda aderiu a 2 centros de resolução alternativa de litígios. Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, sito na Rua dos Douradores nº 116 – 2º, 1100-207 Lisboa, e-mail [email protected], site http://www.centroarbitragemlisboa.pt/; ou pode recorrer ao Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, sito na Rua D. Afonso Henriques, nº 1, 4700-030 Braga, e-mail [email protected], site https://www.cniacc.pt/pt/.
Missão
A missão da KPSG Solutions, Lda é a satisfação dos nossos clientes. Através de um atendimento personalizado analisamos a situação financeira dos clientes e colocamos todo o nosso empenho na procura das melhores soluções de crédito. O nosso objetivo é prestar um serviço de excelência, estabelecendo uma relação mútua de confiança.
visão
Ser uma empresa de referência, reconhecida pela qualidade dos serviços que prestamos, superando as expectativas dos clientes, colaboradores e parceiros.
valores
Credibilidade, ética e transparência. Acreditamos que o nosso trabalho deve ser pautado pela transparência em todas as ações e pelo respeito às pessoas, pois é dessa forma que construímos a nossa credibilidade. Compromisso com a qualidade e satisfação dos nossos clientes.